Presença

Presença: #MadeInSorocaba

Projeto que consiste na criação de um catálogo de empresas e empreendedores que produzem em Sorocaba



#MadeInSorocaba
Marcelo Tas. Crédito da foto: Manuel Garcia

Mais de mil pessoas estiveram na quarta-feira, 26 de junho, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) para acompanhar a palestra com o jornalista, apresentador, colunista de inovação na Rádio CBN, professor de cursos de extensão do IBMEC-SP e sócio de Torcedores.com, Marcelo Tas. Ele trouxe à cidade uma palavra de inspiração ao #MadeInSorocaba, projeto que consiste na criação de um catálogo de empresas, microempreendedores e empreendedores individuais que produzem em Sorocaba.

Leia mais  Parque Tecnológico homenageia Cruzeiro do Sul e Laelso Rodrigues

 

O evento teve como ponto principal uma homenagem a 25 empreendedores genuinamente de Sorocaba: Center Cell, Chemyunion, Conforpés, Eduzz, Engecall, Etirama, Facens, Flash Engenharia, Goomer, Grupo Splice, Inforware, Jornal Cruzeiro do Sul, KMS, LiftRocks Brazil, Márcia Locações, Morelli, Padaria Real, Paratodos, Sorocap, Sorocaps, Sorocred, Tecnofix, Tertecman, Unniroyal e Wyda.

O instituidor da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Laelso Rodrigues, foi escolhido como patrono do evento, por ter atuado pela industrialização da cidade. Ao lado de nomes como José Crespo Gonzales e Armando Pannunzio, entre outros, Laelso integrou a comissão que criou a zona industrial, abrindo caminho para o aporte de investimentos e a vinda de empresas que contribuíram para a expansão do município.

Comentários

CLASSICRUZEIRO