Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Jornalismo Esamc Sorocaba comemora 10 anos e nota máxima no MEC

20 de Agosto de 2019 às 04:31
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Jornalismo Esamc Sorocaba comemora 10 anos e nota máxima no MEC Alunos do curso de Jornalismo celebram os dez anos de atividades e a nota máxima na avaliação do MEC. Crédito da foto: Divulgação / Qnotícia

Para celebrar os dez anos do curso de Jornalismo e a nota máxima (5) obtida na avaliação do Conceito de Curso (CC) pelo Ministério da Educação (MEC), a Faculdade Esamc Sorocaba realizou uma cerimônia festiva no dia 7, no pátio da instituição de ensino.

No discurso de abertura do evento, a coordenadora dos cursos de Comunicação, Quelen Torres, parabenizou o corpo docente por mais essa valiosa e significante conquista. “Estamos todos muito felizes pela nota máxima que recebemos do MEC. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.”

O coordenador de Jornalismo, professor Dr. Rodrigo Gabrioti, comentou sobre a evolução o curso. “Iniciamos a primeira turma de Jornalismo com apenas quatro alunos. Então, é uma honra acompanhar o crescimento do curso e fazer parte dessa trajetória.” Em seguida, como forma de celebrar a conquista, um currículo simbólico, constando a nota máxima do MEC, foi entregue aos alunos que estão matriculados no curso. A comemoração terminou com o “Parabéns a você” e o corte do bolo de aniversário.

Presença: Jornalismo Esamc Sorocaba comemora 10 anos e nota máxima no MEC Os professores do curso de Jornalismo, Rodrigo Gabrioti, Quelen Torres, Cida Haddad e Elson Yabiku. Crédito da foto: Divulgação / Qnotícia

Galeria

Confira a galeria de fotos