Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Ibis Sorocaba completa 19 anos

05 de Junho de 2019 às 22:30
Manuel Garcia [email protected]

Ibis Sorocaba completa 19 anos Vitor Pacheco, Carlos Jacobina, Carolina Vieira, Carlos Bernardo, Eliana Aguiar, Samira Boni e Ricardo Apolinário. Crédito da foto: Julio Salvo / Dalcin Comunicação / Divulgação

No último dia 30 de maio o Ibis Sorocaba realizou um coquetel para comemorar os seus 19 anos e o seu relançamento. O hotel ganhou revitalização da fachada, implantação de lavanderia self-service para hóspedes e aberta ao público, instalação de novos e modernos aparelhos de ar-condicionado, pintura e ampliação do lobby com varanda gourmet e apartamentos triplos.

[irp posts="127046" ]

 

A cerimônia contou com a presença de diretores da Accor, empresários e imprensa. A animação ficou por conta de Fernando Goya e foram servidos pratos diversos que constam no cardápio do hotel, que também serve café da manhã, almoço e jantar abertos ao público.

De acordo com a gerente Carolina Vieira, a noite foi para marcar uma nova e especial fase do hotel. “Ganhamos uma cara nova, desde a fachada até quartos mais completos, dentre outras novidades. Somos gratos pela acolhida de Sorocaba nestes 19 anos e retribuímos com um bom atendimento, com preço econômico e infraestrutura completa, para hóspedes e público em geral”, diz Carolina.

[gallery columns="1" size="medium" ids="127661,127662,127663"]

Galeria

Confira a galeria de fotos