Presença

Presença: Grand Cross Solidário

Em 2019 o foco do evento continua o mesmo: arrecadar fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF)
Presença: Grand Cross Solidário
Luiz Dutra, diretor de eventos, Paulo Lara, presidente do Grand Cross e Wellington Leonotti, presidente do Natal Sem Fome. Crédito da foto: Marcos Ferreira

O Kartcross Solidário mudou. O tradicional evento, que em 2018 completou dez anos de atividades, cresceu e agora conta com ainda mais atrações ao público. A partir deste ano, passa a se chamar Grand Cross — Festival Off Road Solidário.

A mudança de nome — e também de conceito — deu-se em função do aumento das atrações agregadas. Agora, a divertidíssima corrida de kart é apenas uma entre as diversas opções de lazer e entretenimento que o evento oferecerá.

Durante o lançamento oficial do novo formato, que foi realizado no último dia 6, em Sorocaba, no Jack Pub Bar, amigos, voluntários e empresas parceiras do projeto puderam ver a prestação de contas dos recursos arrecadados na edição anterior e apresentar as novidades deste ano, além de captar novos apoiadores.

Em 2019 o foco do evento continua o mesmo: arrecadar fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF), criada em 2003 para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. O Grand Cross — Festival Off Road Solidário será realizado nos dias 2 e 3 de novembro no sítio Pica Paulo, em Araçoiaba da Serra — mesmo local das edições anteriores do Kartcross Solidário.

Leia mais  ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ terá exposição em shopping de Sorocaba

No ano passado, o evento reuniu um público de mais de três mil pessoas.

Comentários

CLASSICRUZEIRO