Presença

Presença: Festa do Esporte

Setenta e oito pessoas foram homenageadas como Destaque no Esporte
Festa do Esporte
Pedro Sousa (presidente do Panathlon Brasil) e Eloi Ferreira (presidente do Panathlon Sorocaba). Crédito da foto: Manuel Garcia

O Panathlon Club de Sorocaba realizou a 37ª Festa do Esporte no último dia 12, em um evento especial que aconteceu no Teatro Municipal de Sorocaba. Setenta e oito pessoas foram homenageadas como Destaque no Esporte, prêmio destinado a atletas sorocabanos que representaram a cidade no ano de 2018 em competições regionais, estaduais, nacionais e também internacionais.

 

Entre os homenageados, 14 receberam o prêmio da categoria Esporte com Deficiência e Terceira Idade. Teve também o Prêmio Mérito Esportivo, que é destinado a personalidades do passado que muito fizeram pelo esporte de Sorocaba e do Brasil. Na ocasião, foram três homenageados: Antônio Derli Elmi (futebol), Simone Biguetti (basquete) e a Equipe Sub-13 Magnus Futsal.

Desde 1982, 178 personalidades já foram agraciadas nesta categoria, incluindo nomes como o ex-jogador Ademir de Barros (Paraná), Gustavo Kuerten (Guga), Muricy Ramalho, Lars Grael, Maurren Maggi, Pelé, Vania e Vanira Hernandes de Souza, José Desidério, Hortência, Osmar Santos, entre outros.

O evento contou com o apoio do CJA Advogados, Churrascaria Tropical Grill, Sesi Sorocaba e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo (Adasp).

Comentários