Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Edifício mais luxuoso do interior é entregue em Sorocaba

11 de Outubro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Edifício mais luxuoso do interior é entregue em Sorocaba Ricardo Guimarães. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

A Construtora Planeta realizou na noite de quarta-feira (30), no Campolim, a entrega do Edifício Dijon, empreendimento mais luxuoso do interior do Estado. O coquetel e a assembleia de constituição de condomínio, que marca sua entrega oficial, foram realizados com todos os cuidados de distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel, uso de máscaras de proteção e sanitização dos ambientes. Os convivas receberam, ainda, kits contra a Covid-19.

O evento contou com a presença da jornalista e apresentadora Renata Fan e do irreverente multiinstrumentista Derico Sciotti, ex-integrante do Sexteto do Jô, que, ao lado de seu irmão, o talentoso tecladista Sérgio Sciotti, abrilhantou a noite dos convidados com clássicos da MPB e da música internacional.

Canhões de luzes voltados para os pavimentos mais altos do Dijon contribuíram ainda mais para o glamour da ocasião de onde quer que se olhasse era possível ver as luzes ao longe, indicando um acontecimento memorável. Além de todas as surpresas da noite, os clientes do Dijon ganharam mimos exclusivos durante a vistoria do imóvel, no recebimento do convite do coquetel e no dia do evento. Os clientes ganharam roupões personalizados da Trousseau, chaveiro da Hugo Boss e champagne e taças Taittinger Rose, além de uma prensa francesa para café.

O Edifício Dijon já ficou marcado na história da Construtora Planeta e também de Sorocaba. Ele é o 53º empreendimento entregue pela construtora dentro do prazo e com alta qualidade e também coroa o aniversário de 22 anos da empresa, completados neste 2020. A Planeta, reconhecida pela alta qualidade e pontualidade das obras e também pelo compromisso com o cliente, supera as expectativas mais uma vez e entrega mais um produto de altíssimo nível na cidade de Sorocaba. Na sexta-feira (2), os colaboradores que atuaram nas obras do Dijon foram homenageados pela construtora: eles receberam troféus e placas comemorativas em agradecimento pelo empenho na execução dos trabalhos e o sucesso final do projeto. Este reconhecimento é prática comum da empresa e é realizado após a conclusão dos empreendimentos.

[gallery columns="1" size="medium" ids="295006,295007,295011,295008,295010,295009"]

Galeria

Confira a galeria de fotos