Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: 15ª edição da Coleta Nacional de Alimentos

09 de Outubro de 2020 às 22:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: 15ª edição da Coleta Nacional de AlimentosDesde 2006, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos vem contribuindo para a promoção do incentivo ao voluntariado e arrecadação de alimentos que ajudam milhares de pessoas em 57 cidades do Brasil.

Este ano, devido ao estado de pandemia, os voluntários, na frente dos supermercados parceiros, convidando os clientes a doar alimentos não estarão presentes para preservação da segurança de todos e a coleta vai ser feita em um novo formato através da internet.

A ação acontecerá em âmbito nacional através de uma live no YouTube neste sábado (10), às 18h, na qual os espectadores, através de um QR Code poderão fazer doações em dinheiro durante sua realização.

Além disso, a campanha de arrecadação ficará aberta ate o dia 7 de novembro quando devera acontecer outra live no YouTube.

Todo dinheiro arrecadado vai ser revertido para compra de alimentos que serão encaminhados para as entidades beneficentes das cidades participantes.

Em Sorocaba, os alimentos serão encaminhados ao Banco de Alimentos de Sorocaba. Você pode acompanhas a live através www.youtube.com/c/ColetadeAlimentosBrasil ou pelo site: coletadealimentos.com.br.