Presença

Pink do Bem deste ano será pela internet por conta da pandemia

Durante estes dias serão realizadas diversas lives nas redes sociais da Liga Sorocabana
Pink do Bem deste ano será pela internet por conta da pandemia
Marcia Rodrigues, Marcia Wey, Maysa Santini de Souza, Glaucia Ferreira Rocha e Lu Pepper. Crédito da foto: Jorge Afeich / Divulgação

Foi dada a largada para a corrida Pink do Bem, promovida pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. O evento é realizado anualmente, porém este ano, por conta da pandemia do coronavírus, a tradicional corrida presencial vai ser substituída por um evento virtual, entre os dias 16, 17 e 18 de outubro.

Durante estes dias serão realizadas diversas lives nas redes sociais da Liga Sorocabana. Também está programada a divulgação de fotos e vídeos dos participantes que utilizarem a #SomosPinkdoBem.

A inscrição terá valor único de R$ 79,90 para a caminhada ou para a corrida. O kit também será igual para as duas modalidades: camiseta, bolsa térmica, máscara, medalha, e número de peito, que vai ser enviado via Correio ou poderá ser retirado na sede da Liga.

04Os percursos são: caminhada 3 km, corrida 5 km e 10 km. As inscrições devem ser feitas pelo site Ticket Agora, pelo endereço www.ticketagora.com.br, até o dia 11 de outubro.

A Corrida Pink do Bem já faz parte do calendário de corridas e eventos do Outubro Rosa em Sorocaba, e tem o apoio e engajamento de milhares de corredores na conscientização e combate ao câncer de mama. Toda a renda do evento é revertida para a realização de mamografias, biópsias e até cirurgias.

Comentários