Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pink do Bem deste ano será pela internet por conta da pandemia

04 de Setembro de 2020 às 23:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Pink do Bem deste ano será pela internet por conta da pandemia Marcia Rodrigues, Marcia Wey, Maysa Santini de Souza, Glaucia Ferreira Rocha e Lu Pepper. Crédito da foto: Jorge Afeich / Divulgação

Foi dada a largada para a corrida Pink do Bem, promovida pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. O evento é realizado anualmente, porém este ano, por conta da pandemia do coronavírus, a tradicional corrida presencial vai ser substituída por um evento virtual, entre os dias 16, 17 e 18 de outubro.

Durante estes dias serão realizadas diversas lives nas redes sociais da Liga Sorocabana. Também está programada a divulgação de fotos e vídeos dos participantes que utilizarem a #SomosPinkdoBem.

A inscrição terá valor único de R$ 79,90 para a caminhada ou para a corrida. O kit também será igual para as duas modalidades: camiseta, bolsa térmica, máscara, medalha, e número de peito, que vai ser enviado via Correio ou poderá ser retirado na sede da Liga.

04Os percursos são: caminhada 3 km, corrida 5 km e 10 km. As inscrições devem ser feitas pelo site Ticket Agora, pelo endereço www.ticketagora.com.br, até o dia 11 de outubro.

A Corrida Pink do Bem já faz parte do calendário de corridas e eventos do Outubro Rosa em Sorocaba, e tem o apoio e engajamento de milhares de corredores na conscientização e combate ao câncer de mama. Toda a renda do evento é revertida para a realização de mamografias, biópsias e até cirurgias.

[gallery columns="1" size="medium" ids="287622,287623"]

Galeria

Confira a galeria de fotos