Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

26 de Setembro de 2018 às 10:58

No último domingo, dia 23, a querida Fernanda Strongoli fez aniversário e recebeu o carinho dos amigos e familiares. Felicidades!

*

A segunda-feira foi especial para a artista Elaine Buzato, da Cia. Tempo de Brincar, que recebeu abraços dos amigos, dos pequenos fãs e do marido Valter Silva.

*

Ontem, dia 25, foi aniversário da Maria Helena Bellini, que recebeu os parabéns dos amigos, da família e, é claro, de Jonnatas Souza.

*

Hoje, 26, é dia de comemoração para a produtora e atriz Muriel Aronchi, que recebe as felicitações dos amigos, familiares e dos parceiros da Umma Produções Artísticas.

*

Amanhã, dia 27, é dia de festa para as colegas Angela Alves, do Jornal Z Norte, e das jornalistas Camila Ricoy e Milene Góes. Parabéns!

*

A querida Danielle Bolina Parlatto faz aniversário na sexta-feira, dia 28, e comemora ao lado dos amigos próximos, da família e, principalmente, do marido Lucas Cáceres Parlatto.

*

Na sexta-feira, dia 28, também é dia de festa para Mônica Pavlovsky, que completa mais um ano de vida! Felicidades!

*

No sábado, dia 29, quem comemora é a querida Liliana Aravéchia Vieira, que recebe os parabéns dos amigos próximos, familiares, do marido Domingos Vieira e toda equipe do Cinema Decor. Parabéns!