Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

12 de Setembro de 2018 às 12:05

A segunda-feira, dia 10, foi especial para o produtor Junior Pedroso, que recebeu os abraços dos amigos próximos, da família e do companheiro Carlos Poss.

*

Hoje, dia 12, a querida Lorena Sanches Luca completa 10 anos de vida. Ela recebe o carinho dos pais Valquíria e Evandro, do irmão Lorenzo e dos padrinhos Andréa e Gilberto, além de todos os amigos do colégio Salesiano. Parabéns!

*

Amanhã, dia 13, é aniversário da cantora Teresa Baddini, que recebe as felicitações dos parceiros, amigos e familiares.

*

Amanhã também é dia de festa para a cantora e empresária Tetê Braga, que comemora com os amigos, familiares, do noivo João Paulo Reis e todos os parceiros da Gávea Empreendimentos

Culturais e da Batuta Filmes.

*

O sábado, dia 15, é dia de comemoração para a querida Sônia Bacelli, que recebe os parabéns dos amigos, familiares e do marido Paulo Bacelli.

*

Já no domingo, quem comemora é a médica dermatologista Christiane Radaic Rocha, que recebe os

parabéns dos amigos, familiares e pacientes.

*

O DJ Fabiano Valente também completa mais um ano de vida no domingo, dia 16, ao lado da querida Luh Valente e do filho Enzo. Ele comemora com amigos em grande estilo, na festa EGO Old Times, que acontece no sábado, no P2 Pub Music.

*

Domingo também é dia de comemoração para o produtor Jung Wan Lamberti, que comemora com os amigos, os irmãos e, claro, a vó, a querida Dirce Lamberti.