Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

07 de Novembro de 2018 às 00:01

O domingo foi especial para a artista plástica Silvana Sarti, que recebeu os parabéns pelo aniversário de todos os amigos e familiares!

*

Ontem, dia 6, foi aniversário da artesã Margarida Okubo, que comemorou ao lado dos amigos e familiares. Felicidades!

*

Ontem também foi de comemoração para o fotógrafo Carlos Poss, que recebeu o carinho dos familiares, amigos, colegas de trabalho e, principalmente, do companheiro Junior Pedroso. Parabéns!

*

Amanhã, dia 8, é dia de “beijo e sorriso” para a dona do bordão, a jornalista e apresentadora Renata Golombieski, que recebe as felicitações dos amigos, familiares, dos colegas da rádio Ipanema e do projeto Santa Sorte.

*

Na sexta, dia 9, quem faz aniversário é o jornalista Gerson Júnior, que comemora com amigos e familiares, principalmente com o filho e a esposa Daniele.

*

No sábado, dia 10, é dia de festa para o fotógrafo e empresário Rafael Benitez, que recebe os parabéns dos amigos, familiares, da companheira Bruna Lima e todos os parceiros do portal Agita Ih e da Amare Foto.

*

Domingo, dia 11, é a vez da artista plástica Fernanda Monteiro comemorar o aniversário ao lado dos amigos e familiares, principalmente do marido José Alfredo e das filhas Mariana e Maria Luiza.