Presença

Panathlon deu posse à diretoria da Liga Feminina para a gestão de 2020

Liga Feminina do Panathlon realiza trabalho social desde 1998 com o Natal Feliz, promovido em diversas entidades
Panathlon deu posse à diretoria da Liga Feminina
Diretoria da Liga Feminina do Panathlon. Crédito da foto: Divulgação / Panathlon

O Panathlon Club de Sorocaba realizou, no dia 28 de janeiro, o convívio mensal do clube na Churrascaria Tropical Grill. O evento contou com a presença de panathletas e seus familiares e deu posse à diretoria da Liga Feminina do Panathlon para a gestão de 2020, que tem como presidente Anália Banieti.

A Liga Feminina do Panathlon realiza trabalho social desde 1998 com o Natal Feliz, promovido em diversas entidades. A primeira atividade, em 1998, foi desenvolvida na Casa das Mães e das Crianças, Crianças de Belém, Lar São Vicente de Paulo e Hospital Jardim das Acácias. Em 1999, por convite de uma das professoras da creche, Sheila Latuf, a entidade abraçou a causa e todos os anos tem realizado o Natal Feliz na instituição e contribuído com a associação dos bairros João Romão, Colorau e Vila Sabiá.

Leia mais  Meu jardim florido

Em 2012, a programação incluiu o Natal Feliz também com os idosos da Vila dos Velhinhos de Sorocaba. A nova presidente da Liga convocou todas as mulheres do Panathlon e as esposas dos panathletas para não deixar de participar nos eventos sociais na Páscoa, Natal e o Dia das Crianças. Ritinha Coelho, que dirigiu a Liga nos últimos dois anos, agradeceu a colaboração de todos.

Além de Anália, a diretoria da Liga Feminina do Panthlon Sorocaba é formada por Rita de Cássia Coelho de Oliveira como vice-presidente, Benette Martins e Iolanda Yonamine como secretárias, Maysa Miceli Santini de Souza e Neide Sagges como tesoureiras, Leda Salum Silva como diretora social e Solange Guerra Bueno e Marlene Dias Metidieri no protocolo. A noite também contou com a presença dos representantes das secretarias de Esportes de Sorocaba e Votorantim.

Comentários