Buscar no Cruzeiro

Buscar

Padaria Panini celebra 15 anos de história com nova unidade

14 de Setembro de 2018 às 11:27

15 anos de história e nova unidade Vagner Silva, Ingrid Pires e Paula Dias. Crédito da foto: Divulgação

Toda família da Padaria Panini comemorou os 15 anos de história com inauguração de uma nova unidade em Sorocaba. O evento aconteceu no último dia 1º, sábado. Além da matriz, que fica no bairro do Mangal, agora a padaria está também no Jardim Santa Rosália, na avenida Pereira da Silva.

Com inspiração nas padarias da capital paulistana, mais precisamente do bairro de Perdizes, Ana Carolina Brocca Guilhem, que administra a empresa junto com seu pai, Luiz Antonio Brocca, destacou que o crescimento das unidades é um desejo antigo.

A empresária sorocabana acredita que o crescimento proporciona a geração de empregos diretos para a população da cidade. Atualmente, ela conta com 50 colaboradores, com as duas unidades. “Eu acredito que quando um empresário inaugura qualquer negócio, ele se torna uma esperança para um país que vive uma situação absurdamente injusta, errada e corrupta. Eu, minha família e meus colaboradores somos um exemplo de que ainda existe gente que gosta de trabalhar, que tem um trabalho digno, honesto e sabe que se plantar corretamente, vai colher bons frutos”, destacou Ana Carolina. Como a matriz, além dos serviços de padaria, o estabelecimento serve almoço, sopas, panquecas e burguer gourmet.

[gallery columns="1" size="full" ids="17654,17655"]

Galeria

Confira a galeria de fotos