Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novotel Sorocaba e É do Peru promovem a primeira Noite Peruana na cidade

29 de Dezembro de 2018 às 06:31
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Noite peruana Willy Rivera Florez, chefe de cozinha do Novotel; e Jorge Arsentales, do restaurante É do Peru. Crédito da foto: Manuel Garcia

O Novotel Sorocaba, em parceria com É do Peru, delivery de pratos e lanches peruanos, realizou a primeira Noite Peruana na cidade. O evento contou com um buffet especial de iguarias típicas, músicas ao vivo e danças, todas características daquele país.

De acordo com o chef de cozinha do Novotel, Willy Rivera Florez, o cardápio do estabelecimento atualmente é peruano e é muito apreciado na região. “Oferecemos uma culinária que tem feito sucesso ao longo deste último ano nas instalações do Novotel Sorocaba”, afirma o chef.

Para Jorge Luis Martin Arsentales Esquerre, proprietário do delivery É do Peru, a Noite Peruana fui um evento especial. “Por meio da união da nossa experiência com a do chef Willy, ofereceremos um pouco do país para a cidade com muitas iguarias, drinks e cultura”, diz o peruano, diretor da empresa familiar que está há 12 anos em Sorocaba.

A noite ainda contou com a presença da cônsul-geral do Peru, Maria de Lourdes Hilbck, dentre outras autoridades.

[gallery columns="1" size="medium" ids="59225,59227,59228,59226"]

Galeria

Confira a galeria de fotos