Presença

Natal do amor

Natal do amor
O tradicional evento reuniu centenas de pessoas. Crédito da foto: Teófilo Negrão / Divulgação

A décima segunda edição do “Natal em Cores” — conhecido como o chá das mesas decoradas em prol do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) — mais uma vez foi um sucesso, reunindo patronesses, patronos e seus convidados na última semana, no Ipanema Clube. O evento é aquele em que as damas de destaque da sociedade sorocabana se reúnem e enfeitam suas mesas para um delicioso chá da tarde.

O evento marcou, ainda, o início das festividades de Natal do Gpaci, com a presença de 600 pessoas. Toda a renda foi revertida para o custeio do hospital.

Para animar ainda mais a festa, neste ano o encontro contou com a participação especial do grupo musical “Abba the history”, relembrando sucessos como “Dancing queen” e “ Gimme! gimme! gimme!”, levando todos para a pista de dança.

Leia mais  Presença: Cotidiano sorocabano

Gláucia Blazeck, diretora de eventos do Gpaci, agradeceu a presença de todos, principalmente dos voluntários que sempre estão dispostos a batalhar pelos pacientes do hospital.

O Gpaci é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer em Sorocaba e região e foi fundado em 1983. Por dia, o hospital realiza centenas de atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias, além de assistência psicológica e social às crianças e suas famílias.

O Gpaci está sempre aberto a receber doações e ao voluntariado. Para se informar sobre como ajudar o hospital basta entrar em contato pelo telefone (15) 2101-6555 ou fazer uma visita ao hospital, que fica na Rua Coronel José Pedro de Oliveira, 678, no Jardim Faculdade.

Comentários