Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulheres de destaque são homenageadas

09 de Março de 2019 às 09:41
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Mulheres de destaque são homenageadas Anna Lethycia Bonetti Paes, Cristiani Camargo Pagliato, Maria Estela Pereira da Silva, Fernanda Pintor Lopes, Glaucia Santos Cabral Blazeck, Ivana Back, Katia Lucatto Baida Andrade, Lilian Mello Arjona Bertin, Lilian Brag, Maria Lucia Amary, Monica Giorgetti Minelli Teixeira e Maria Paula Zaccariotto Van Ray. Crédito da foto: Divulgação

Elas têm força, histórias e muita beleza. São reconhecidas em Sorocaba pelas mais diversas razões, cada qual com sua personalidade e seu brilho. Por isso, as doze mulheres foram escolhidas por uma loja de aluguel de vestido para festas da cidade para um ensaio fotográfico em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

[irp posts="79443" ]

 

O objetivo da ação foi o de trazer mulheres de destaque, que representam a cidade em suas respectivas áreas, para serem vestidas, maquiadas e fotografadas por grandes profissionais.

As escolhidas participaram de uma confraternização e foram presenteadas com esse ensaio fotográfico e com muitos mimos. O ensaio aconteceu no último dia 18, na Boatinha do Ipanema Clube, e contou a presença de renomados maquiadores e cabeleireiros e um coquetel especial para as convidadas. As fotos podem ser conferidas nas redes sociais da loja Dellas Closet.