Buscar no Cruzeiro

Buscar

Máscaras entram na moda da quarentena com cores e estampas variadas

27 de Maio de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Máscaras na moda Maria Cristina Melo Proença. Crédito da foto: Divulgação

Um estudo científico da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, comprovou a eficiência de máscaras artesanais ou caseiras. Elas são o símbolo mais visível da luta mundial contra a pandemia.

As máscaras são obrigatórias em todo o Brasil. Por serem um item indispensável, muitas pessoas têm optado por modelos diferenciados, fugindo dos tradicionais branco ou preto. Máscaras com estampas florais, logomarca de bandas musicais, times de futebol, marcas de automóveis, séries e filmes de TV, além de personagens de videogames e cinema, têm sido cada vez mais vista nos rostos dos sorocabanos.

A empresa a Silkaria de Sorocaba tem confeccionado diversos modelos diferenciados que têm feito grande sucesso entre o público. Elas são feitas com tecido reutilizável personalizado de dupla camada.

A máscara é um acessório que iremos utilizar ainda por um bom tempo, pois enquanto não for descoberta uma vacina contra a Covid-19 não estaremos 100% seguros. Por isso, faça como nossos leitores e abuse da criatividade. #UseMáscaraJCS

[gallery columns="1" size="medium" ids="254833,254834,254835,254836,254837,254838"]

Galeria

Confira a galeria de fotos