Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mafalda Minnozzi se apresenta no TMTV, em Sorocaba

22 de Abril de 2019 às 21:00
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Mafalda Minnozzi em Sorocaba Crédito da foto: Divulgação

O Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV) recebe nesta quarta (24), às 19h, o show da cantora italiana Mafalda Minnozzi, que apresenta a turnê “Retratos em Bossa & Jazz”.

[irp posts="90339" ]

 

A apresentação faz parte do projeto “A caminho do interior -- encontro com a alma italiana de São Paulo”, promovido pelo Consulado Geral da Itália em São Paulo, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). O objetivo é levar eventos culturais da grande capital paulista ao interior do Estado, fortemente caracterizado pela presença de brasileiros de origem italiana, interessados pela cultura que os aproxime do país de origem.

Na turnê, a cantora traz um repertório que homenageia grandes autores da Itália e do Brasil fundando suas raízes no jazz e chegando direto na alma graças à sutileza da bossa nova. Mafalda Minnozzi se apresentará ao lado do guitarrista nova-iorquino Paul Ricci, Tiago Costa (piano), Felipe Alves (baixo) e Marco da Costa (bateria). O evento é gratuito e a retirada dos ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal, que no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.