Presença

Itapetiningana recebe o título de Musa do Estado de São Paulo

A beldade, que tem 26 anos e mora na cidade de Lisboa, é mais uma participante revelada pela organização do projeto
Itapetiningana recebe o título de Musa do Estado de São Paulo
Com 26 anos a itapetiningana Mayra também se destaca por ser parecida com a cantora Anitta. Crédito da foto: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

A modelo Mayra Borowik foi selecionada pela organização do Musa do Brasil para representar o Estado de São Paulo na edição de 2020.

A beldade, que tem 26 anos e mora na cidade de Lisboa, é mais uma participante revelada pela organização do projeto, que aposta mais uma vez na diversidade.

Natural da cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, Mayra atua na área financeira em Portugal e terá sua primeira experiência como modelo no Musa do Brasil.

“Dá um frio na barriga imaginar que vou representar a beleza do meu Estado em um projeto tão importante como o Musa do Brasil. Espero mostrar que as mulheres paulistas são as mais calientes do País”, disse aos risos.

A beldade foi apontada como sósia da cantora Anitta e se sente lisonjeada. “Sou fã da Anitta. Acho ela uma mulher forte e com personalidade, como boas arianas que somos.

Leia mais  2021 chegou!

Os meus seguidores e amigos sempre fazem essa comparação e acho que temos algo em comum sim.

Fico muito feliz em ser comparada com uma mulher tão linda como ela.” Mayra já está no Brasil para participar do ensaio fotográfico oficial do projeto.

O Musa do Brasil é um dos mais glamouroso projetos de beleza do País e desde 2015 vem mostrando a diversidade da mulher brasileira.

Algumas de suas participantes alcançaram projeção na mídia nacional. A final será realizada em dezembro na cidade de São Paulo.

Comentários