Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iguatemi Esplanada promove Festival Gastronômico

06 de Março de 2019 às 07:26
Manuel Garcia [email protected]

Iguatemi Esplanada promove Festival Gastronômico O festival reuniu diversos estilos da culinária mundial através de restaurantes que são destaque em suas áreas. Crédito da foto: Manuel Garcia

Doces, vinhos, carnes com cortes especiais e o melhor da culinária nordestina foram as opções do cardápio do Festival Gastronômico que o Iguatemi Esplanada promoveu nos dias 23 e 24 de fevereiro. O festival reuniu diversos estilos da culinária mundial através de restaurantes que são destaque em suas áreas.

O evento contou com uma curadoria gastronômica, ou seja, os chefes criaram cardápios especiais e ainda prepararam na frente dos visitantes. Num ambiente repleto de aromas e sabores, localizado no Piso Votorantim da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, barracas com as mais variadas opções de comidas e bebidas proporcionaram aos consumidores do shopping uma experiência gastronômica única e inesquecível.

Entre as marcas participantes do festival estavam nomes como o Lucky Wings, com sua costela defumada com barbecue e coxa de frango defumada, o Pobre Juan, que preparou sua tradicional parrilla argentina, e o Buzina Food Truck, com hambúrgueres de vários sabores.

Já o chef confeiteiro Lucas Corazza, do programa “Que seja doce”, do canal GNT, preparou para o festival um cardápio com bolos e cupcakes. O evento contou também com Katia Baiana, Botequim da Francisca, Pastifício Primo, Pita, Tavola Gastronomia, G&T Gin Bar, Chef Evandro Higa, além de lojistas do Iguatemi Esplanada como a Maison Bertin, com um espaço com enorme variedade de vinhos nacionais e estrangeiros.

Além de experimentar o melhor da gastronomia artesanal, os visitantes do evento puderam conferir shows com bandas de diferentes estilos musicais, e as crianças se divertiram no Espaço Kids, num ambiente divertido e alegre.

[gallery columns="1" size="medium" ids="80857,80858,80860,80861,80862,80863,80859"]

Galeria

Confira a galeria de fotos