Presença

Iguatemi Esplanada lota matinê no bailinho de Carnaval

Além das marchinhas e brincadeiras, houve uma série de atividades com as crianças, como o Circuito Cross Kids
Presença: Iguatemi Espla nada lota sua matinê de Carnaval
Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Esplanada, Mauricio Ramires e Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Iguatemi Esplanada. Crédito da foto: Divulgação VCP

Inspirado na festa mais popular e plural do país, o Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada levou, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, uma mistura cultural que uniu o tempero do frevo pernambucano, a percussão baiana, a festa do boi do Norte e Nordeste e o samba carioca.

Cerca de quatro mil pessoas participaram da festa. A matinê aconteceu após a festa oficial, para dar oportunidade àqueles que não estavam na cidade de cair na folia e comemorar uma das principais festas brasileiras.

O bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada aconteceu no Espaço de Eventos da Ala Sul do shopping e teve em sua programação apresentações das bandas infantis Tempo de Brincar e Trupe Trupé.

Além das marchinhas e brincadeiras, professores da academia Bodytech realizaram uma série de atividades com as crianças, como o Circuito Cross Kids, que inclui agilidade, velocidade e equilíbrio, jogos de raciocínio e ações para desenvolver e melhorar a psicomotricidade dos pequenos.

As crianças ainda participaram de oficinas de pintura facial e concurso de fantasias. No mesmo espaço, crianças e adultos aproveitaram para degustar lanches, hambúrgueres, pipocas e bebidas variadas.

Comentários