Buscar no Cruzeiro

Buscar

História de amor

19 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: História de amor Stella Maris do Val Rosa Parron e José Angelo Gardenal Parron. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Hoje vamos contar um pouco a história da nossa assinante Stella Maris do Val Rosa Parron, casada há 34 anos com José Angelo Gardenal Parron.

O casal se conheceu quando ainda era criança. Stella tinha 11 anos e José Ângelo 14. As famílias eram amigas, as mães dos dois trabalhavam juntas e foi por meio dessa amizade que eles se conheceram.

O tempo foi passando e os dois sempre brincando juntos, até que em setembro de 1981, Ângelo pediu Stella em namoro, durante uma Festa da Primavera no Colégio Técnico Industrial, atual Escola Técnica Rubens de Faria e Souza. Na época, ela tinha 16 anos e estava no Ensino Médio e Ângelo, com 19 anos, estava servindo o Exército no quartel de Itu.

Com o passar do tempo, o casal decidiu e começaram a planejar o casamento, que aconteceu no dia 3 de maio de 1986, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. Depois de casados, ainda continuaram os estudos, sempre apoiando um ao outro. O casal teve dois filhos, Leonardo e Letícia, que vieram para completar a felicidade e família.