fbpx
Presença

Fraternidade Acaciana promove mais uma edição da Noite Alemã

A renda da festa é revertida em prol das atividades da Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba e Região (Afissore)
Presença: Noite Alemã
Ana Gambary e Fábio Mesquita. Crédito da foto: Manuel Garcia

Todos os sabores da culinária alemã, além de decoração típica, pessoal caracterizado e muita animação, marcaram a 17ª edição da Noite Alemã, promovida pela Loja Maçônica Fraternidade Acaciana.

O evento, realizado no salão do Monteiro Lobato, reuniu pessoas da cidade e região. A Noite Alemã foi uma das primeiras a serem realizadas em Sorocaba pela loja maçônica e a tradição se manteve em todos esses anos.

A renda da festa é revertida em prol das atividades da Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba e Região (Afissore), que foi fundada em 1989 e possui mais de mil pacientes cadastrados, realiza aproximadamente 400 atendimentos por mês entre os usuários e seus familiares e recebe mais de 30 casos novos por ano. Segundo dados da instituição, a fissura labiopalatina é um tipo de anomalia craniofacial comum. A cada 650 nascimentos, nasce uma criança com essa malformação.

Comentários