Presença

Flashback: Grande Encontro com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Foi um dos espetáculos mais aclamados pelos sorocabanos que curtem a Música Popular Brasileira
Presença: Flashback
Elba Ramalho. Crédito da foto: Manuel Garcia

Para não ficarmos só falando de coronavírus em nosso jornal, a coluna Presença passa a relembrar várias reportagens de eventos culturais que já aconteceram em nossa cidade. O nosso primeiro flashback vai ser sobre o show Grande Encontro, que aconteceu no dia 5 de abril de 2019, no Clube União Recreativo.

Foi um dos espetáculos mais aclamados pelos sorocabanos que curtem a Música Popular Brasileira e celebrou o melhor da música nordestina, reunindo a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença. A junção marcou a verdadeira reunião de amigos, como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais, engrandecendo o sotaque nordestino e as canções que fazem parte da história musical do Brasil.

O repertório mesclou clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas como “Anunciação”, “Banho de cheiro”, “Dia branco”, “Tropicana”, “Moça bonita”, “Caravana”, “Belle de jour”, “Canção da despedida”, “Coração bobo”, “Táxi lunar” e “Bicho de sete cabeças”.

Leia mais  Livros são alternativa para diversão e relaxamento

Este evento aconteceu dia 05 de abril de 2019

Comentários