Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eternos namorados

12 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

O Dia dos Namorados este ano está sendo um pouco diferente por causa das medidas de contenção do novo coronavírus.

O tradicional jantar a dois em restaurantes e bares será substituído por comemorações íntimas em casa ou até mesmo a distância. Entretanto, o que não muda é o amor entre os casais.

A coluna Presença tem publicado, esta semana, breves relatos de casais sobre suas histórias de amor. São histórias que nos inspiram e fazem todos os nossos leitores acreditarem no amor. Não deixe de surpreender quem você ama neste dia tão especial.

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

O casal Cristian Moya e Carla Müller se conheceu em um barzinho na cidade de Santos, no litoral paulista. Quando Cristian bateu o olho em Carla, logo percebeu que ela era iluminada. Eles ficaram conversando pelas redes sociais quase que diariamente e, um mês depois, se encontram e deram o primeiro beijo. A energia daquele beijo foi tão forte e intensa que pouco mais de 15 dias depois eles já estavam morando juntos em Santos, onde permaneceram por um ano e meio.

A convivência diaria fez surgir muitas coisas boas. Quando Carla teve que voltar para Sorocaba para ajudar o seu pai, Cristian ficou com medo de perder a sua amada e passou a vir religiosamente todos os finais de semana para a cidade durante tres anos, enfrentando inúmeras dificuldades. O período foi cansativo, mais fez perceber que ambos não conseguiam viver separados.

No Revéillon de 2018 Cristian pediu Carla em casamento e passou a buscar emprego e moradia em Sorocaba. Em janeiro de 2019 eles se casaram e a princípio moravam juntos com os pais de Carla. Em março do mesmo ano o tão sonhado apartamento dos dois ficou pronto e Carla descobriu que estava grávida -- e perceberam que o casamento e o filho foi uma grande benção e felicidade para o casal. Hoje é o primeiro Dia dos Namorados deles com o filho. Ambos estão muitos felizes e esperam ter muitas alegrias.

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

O casal Andressa e Ronny de Sá se conheceu em 2004. Eles estudavam na mesma escola, mas devido à diferença de idade, em classes diferentes e acabavam não tendo contato. O fato de terem amigos em comum e de ser uma escola pequena acabou os aproximando.

Andressa se mudou de cidade e eles perderam o contato. Após 13 anos, acabaram se encontrando por meio das redes sociais. Após dois dias de conversa, aconteceu o primeiro encontro. Naquele momento ambos sentiram que era amor à “segunda” vista. Depois daquele dia eles nunca mais se separaram e perceberam que tinham o mesmo objetivo de vida.

Andressa gosta do jeito sério -- porém engraçado -- de Ronny, além do fato de ele ser romântico e sempre a surpreender e agradar. Já Ronny admira a personalidade forte e firme da Andressa e, principalmente, seu jeito delicado e simples de ser. Durante a pandemia ambos estão convivendo ainda mais e procurando sempre manter a harmonia e fazer os dias mais felizes. O casal oficializou seu casamento em maio do ano passado.

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Laís Helena é de Piedade e, formada em odontologia, resolveu começar a praticar esportes. encontrou na bicicleta um algo que lhe agradou. Durante as pedaladas encontrou Derivaldo Junior, que era jogador de futebol. Ele chegou a jogar em vários times como profissional, porém uma lesão o tirou dos campos e o acabou levando até Piedade, onde seu pai morava e também começou a pedalar.

Entre uma pedalada e outra os dois se apaixonaram e acabaram dando seu primeiro beijo durante um passeio de bike. Logo começaram a namorar e tudo aconteceu muito rápido. Em pouco tempo eles já estavam planejando morar juntos.

No começo, o casal tinha receio pela diferença de idade de seis anos que um tem em relação ao outro. Porém, eles perceberam que isso não era nada em vista do amor que ambos sentiam.

O casal morou junto durante um tempo e logo planejaram oficializar união com um lindo casamento, que aconteceu em novembro de 2018. Com muita parceria e cumplicidade eles foram construindo as coisas. A data de hoje tem um motivo a mais para se comemorar: em agosto vai nascer Theo, o primeiro filho do casal.