Buscar no Cruzeiro

Buscar

Espetáculo ‘Espelho meu’ proporciona ao público um dia para acreditar

07 de Janeiro de 2020 às 00:01

O elenco foi formado por 160 alunos, mais atores convidados. Crédito da foto: Divulgação

Um dia todo repleto de arte, alegria e emoções. Essa foi a mensagem principal passada pelo espetáculo de dança “Espelho meu”, da companhia de dança sorocabana Sintonia Arte & Cultura. Com um público que somou em média 1.100 pessoas, a apresentação foi realizada no Teatro Municipal Teotônio Vilela em quatro sessões, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os atores e bailarinos fizeram uma livre adaptação, que teve como inspiração o filme “Espelho, espelho meu”, lançado em 2012, e que conta a história de uma Branca de Neve empoderada, que não precisa do príncipe para salvar seu povo das garras da rainha má.

O elenco foi formado por 160 alunos, mais atores convidados que, sob a orientação de 10 professores, apresentaram estilos como balé clássico, jazz, hip hop, urban fuzion, contemporâneo, dança irlandesa e sapateado. O enredo teatral foi construído cena a cena, contando com colaboração coletiva, figurinos criados por Jung Lambert e um cenário interativo que utilizou da projeção mapeada, dando uma pitadinha a mais de magia ao espetáculo.

“Espelho meu” teve direção artística de Bia Ruberti, direção administrativa de Cleide Ruberti, coordenação de Audrey Duran, e coreografias de Bia Ruberti, Audrey Duran, Camila Rodrigues, Jorge Cury, Larissa Lisboa, Luisa Rocha, Monalisa Correa, Maria Julia Kristensen, Natalia Cumpian, Tamíris Amaral e Sheila Campagna.

Lourdes, Giovanna, Paula e Diego Tamaru. Crédito da foto: Divulgação

 

Lilian e Julia de Souza. Crédito da foto: Divulgação

 

Julia Ayumi e Sandra Beu. Crédito da foto: Divulgação

 

Fatima Rosa Machado, Arthur Hamamoto, Manuela Machado e William Machado. Crédito da foto: Divulgação

 

Eva Gomes Fonseca, Michele Soares Ribeiro e Maria Fernanda Soares Ribeiro. Crédito da foto: Divulgação

 

Caio Zampa, Wagner Zampa e Sandra. Crédito da foto: Divulgação

 

Ana e Marina Mello. Crédito da foto: Divulgação

 

Galeria

Confira a galeria de fotos