Presença

Engenheiros e arquitetos fazem jantar de confraternização

O encontro ocorreu no Ipanema Clube, em Sorocaba
Jantar de confraternização
Diretoria da AEASMS: José Mendes Netto (presidente), Júlio Pinto (diretor-financeiro), Mário Killian (diretor-administrativo) e Arnaldo Sonego (vice-presidente). Crédito da foto: Divulgação

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba (AEASMS) promoveu um jantar de confraternização na noite da última sexta-feira (14), no espaço American Bar do Ipanema Clube.

Com muita alegria e descontração, os associados e suas famílias aproveitaram o clima de Natal e de despedida de 2018 para comemorar e marcar o encerramento das atividades deste ano, animados por boa música.

Fundada em 7 de julho de 2004, a Associação visa reunir os profissionais da área tecnológica em nível Superior — registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) e no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) – e que sejam funcionários em caráter efetivo da Prefeitura de Sorocaba, por meio dos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica ou fundacional.

Suas principais metas são fortalecer a atuação profissional de seus associados, a eficiência da administração pública municipal, sua representatividade junto às organizações públicas e privadas, conselhos, entidades, órgãos de classe, instituições de ensino e demais setores da sociedade civil, além de reforçar seus vínculos com a comunidade sorocabana.

Comentários