Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Casa, como se estivesse no trabalho

03 de Abril de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Em Casa Rosmeire Muniz tem se dedicado ao artesanato e corte e costura. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Na última terça-feira, 31 de março, a nossa coluna publicou pela primeira vez uma página social totalmente diferente do qual estamos acostumados: feita totalmente com fotos enviadas por nossos leitores, mostrando as suas rotinas nestes dias em que estamos em isolamento social.

Durante mais de 60 anos esta página, por meio de vários colunistas, esteve presente nos principais eventos sociais, empresariais e culturais de nossa região, sempre registrando como os sorocabanos e os moradores da nossa região curtem seus momentos de lazer. Também, sempre divulgando e registrado eventos de entidades beneficentes, que têm grande parte de sua renda completada graças ao inúmeros almoços, jantares e chás da tarde que são por elas realizados.

O coronavírus chegou e mudou completamente a rotina de todos nós. Nossas festas e eventos têm sido em casa, junto com os familiares mais próximos, ou on-line. Os artistas têm se apresentado por meio das plataformas digitais ou em sacadas de prédios. E nossa coluna tem se adaptado a essa nova e temporária rotina. Tudo para tentar deixar os nossos dias mais “leves” -- afinal, as páginas deste centenário jornal não podem falar apenas de coronavírus.

Temos relembrado algumas coberturas com o nosso “Flashback” e às quintas-feiras temos já, há mais de um ano, realizado os TBTs, mostrando fotos históricas de nosso precioso arquivo. Estaremos também realizando entrevistas com diretores de entidades filantrópicas de nossa cidade. Nosso esforço, estes dias, é para mantermos você leitor em casa, bem informado e continuar destinando este espaço para publicamos as grandes celebrações, que em breve poderão ser novamente realizadas. Não importa a distância que existe, o que importa é que em breve estaremos juntos.

Queremos a sua colaboração e participação! Envie-nos uma foto mostrando como está sendo seu isolamento social.

E-mail para envio de foto: [email protected]

WhatsApp: (15) 9.9614-6935

[gallery columns="1" size="medium" ids="235228,235227,235233,235235,235229,235230,235231,235232,235234"]

Galeria

Confira a galeria de fotos