Buscar no Cruzeiro

Buscar

Edifício mais alto do interior do país é lançado em Sorocaba

04 de Fevereiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

O empreendimento de 44 pavimentos e mais de 140 metros de altura já é considerado um marco na história da Construtora Planeta e do mercado imobiliário brasileiro. O projeto exclusivo traz apartamentos de 150 a 173 m² e até quatro vagas de garagem. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

Foi lançado na noite da última quinta-feira, dia 23, o Ícone Planeta, exclusivo produto da Construtora Planeta, que já é considerado um marco na história da empresa e da construção civil no País.

O coquetel de lançamento, realizado no show room do Ícone, no Portal da Colina, contou com a presença de diretores e colaboradores da construtora e convidados ilustres da cidade e capital, entre clientes, amigos e parceiros da empresa.

Abrilhantou o evento a apresentação exclusiva do grupo de jazz David Kerr & Canastra Trio, vindo diretamente de São Paulo para embalar o coquetel de lançamento. O grupo trouxe a Sorocaba seu repertório clássico que o tornou referência na cena jazzística paulistana.

“O Ícone é a realização de um sonho. Desejávamos construir o prédio mais alto da cidade, mas fomos além e, com a parceria e apoio de profissionais altamente capacitados, demos origem ao maior edifício do interior do país, que já é um divisor de águas na história da Planeta e do mercado imobiliário brasileiro”, afirma Ricardo Guimarães, diretor-presidente da Construtora Planeta.

Ricardo Guimarães. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Simone Guimarães Couto e José Mauro Couto. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Wagner e Paula Itria. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Valquíria e Sandro Souza. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Rita e Marcos Barbosa. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Oscar Vieira e Alexandre Daud. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Juliana Granha e Eliane Guimarães. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Guilherme Granha. Crédito da foto: OS2 Comunicação / Divulgação

 

Galeria

Confira a galeria de fotos