Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do estágio na faculdade de medicina à bodas de prata

03 de Agosto de 2020 às 22:41
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Do estágio na faculdade de medicina à bodas de prata O casal, Daniela e Luís Miguel, se conheceu na Faculdade de Medicina de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

No ano de 1992, a leitora Daniela Parra Brito Oliveira Henriques formou-se em Medicina pela Faculdade em Santos (Fundação Lusíadas). Por ser sorocabana de nascimento, Daniela resolveu voltar para fazer sua residência médica em pediatria na Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Também em Sorocaba, Luís Miguel Gaspar Henriques estava no sexto ano da faculdade de medicina. Durante o estágio, o casal conheceu-se e logo começaram alguns olhares carinhosos entre os dois. No final de 1993, durante um churrasco, o casal deu seu primeiro beijo e engatou um namoro.

Medicina e casamento

No começo, o casal achava que não iria durar muito, pois Luís tinha sua família morando em São Bernardo do Campo e logo se formou em medicina e voltou para sua cidade natal. Então, o casal começou a se ver apenas aos finais de semana em que não estavam trabalhando.

Com o passar do tempo, a vontade do casal em estar juntos foi cada dia crescendo mais, e os 100 km que separam as duas cidades não importavam mais. Até que, em 1995, Daniela foi trabalhar na área de medicina na Santa Casa de São Paulo, e o casal resolveu oficializar sua união com um lindo casamento que aconteceu no dia 29 de julho de 1995, na Catedral Metropolitana de Sorocaba.

Família e união

O casal tem dois filhos o Rafael, com 22 anos e Diego, com 11 anos, e continuam unidos e apaixonados há 25 anos.

“Para ser feliz como um casal e ter uma família harmoniosa, é preciso que cada um, individualmente, consiga administrar a sua vida e se sentir realizado”, esta é a receita do casal Daniela e Luís Miguel. Parabéns pelas Bodas de Prata, e que venham as Bodas de Ouro.

Do estágio na faculdade de medicina à bodas de prata O casal com seus dois filhos, Rafael e Diego. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos