Presença

Dinossauros fazem alegria das crianças na capital paulista

Dinossauros fazem alegria das crianças na capital paulista
Réplicas de dinossauros fazem a alegria de crianças e adultos em evento drive-in, em São Paulo. Crédito da foto: Camila Cara / Agência Taga / Divulgação

O Jurassic Safari Experience está agitando o belíssimo Parque Burle Marx, em São Paulo. O evento é uma opção de passeio para toda a família, misturando muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vegetação de mata atlântica nativa (única no ambiente urbano da capital), o visitante de Jurassic Safari Experience já terá a sensação de ter voltado no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes irão percorrer em seus carros um caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e receberão informações educativas sobre esses animais fascinantes em pontos de interação ao longo do percurso.

Ao final desta via, os veículos serão direcionados a uma arena com área de mais de 4.500 m2 para o início do show, que contará a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro do parque. O público irá se surpreender com mais de 50 répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex de mais de 20 metros de altura, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros.

Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita. Jurassic Safari Experience, no Parque Burle Marx, fica em cartaz até 29 de novembro. As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam a partir de R$140 (carro para até quatro pessoas) pelo site www.jurassicsafari.com.br.

Comentários