Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Dia dos Pais no Outback

09 de Agosto de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Dia dos Pais no Outback Abridor de garrafas será distribuído exclusivamente no domingo do Dia dos Pais. Crédito da foto: Divulgação

Todo ano, os pais brasileiros esperam o segundo domingo de agosto para festejar o Dia dos Pais em família. Pensando na importância da data, o Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi Esplanada preparou um presente único para os homenageados: um abridor de garrafas customizado.

Durante o domingo, os pais que forem celebrar a data serão presenteados com esse item especial, feito de madeira e com estampas inspiradas na cultura australiana, destacando ícones do país como o mapa da região e o animal símbolo do local, o canguru. A ação acontecerá enquanto durarem os estoques. Além disso, o menu delicioso da marca é ótima opção para a data.

A sugestão de cardápio para os pais é a costela de cordeiro Outback Rack, um corte nobre temperado com um blend de ervas finas, preparado na chapa e servido com molho cabernet e um acompanhamento à escolha. Também é possível optar pelo The Outback Special, clássico miolo de alcatra da casa com sabor acentuado e temperos do Outback.

Preparado na chapa no ponto de escolha do cliente, o corte também é servido com um acompanhamento. E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que saborear junto com o seu pai uma das sobremesas mais pedidas da casa: o Chocolate Thunder From Down Under, com brownie exclusivo e quentinho, sorvete de baunilha e deliciosa calda de chocolate preparada diariamente no Outback, tudo finalizado com chantilly e raspas de chocolate.

O Outback Iguatemi Esplanada fica na ala sul no piso Sorocaba. Informações pelo telefone (15) 3247-3559.

[irp posts="151336" ]