Presença

Cruzeiro FM 92,3 em estúdio e home office

O jornalismo é um dos serviços fundamentais durante toda essa crise envolvendo a pandemia do coronavírus
Presença: Cruzeiro FM 92,3
Fábio Andrade, coordenador de jornalismo e apresentador do Jornal da Cruzeiro, de segunda a sexta, das 6h30 às 10h, na empresa, depois, o restante do dia, em home office. Crédito da foto: Divulgação

O rádio, como meio de comunicação, tem uma importância fundamental na vida do cidadão e da comunidade a que ele pertence.

Desde sua primeira transmissão, que aconteceu em novembro de 1995, a rádio Cruzeiro FM 92,3 vem ganhando a audiência e a confiabilidade dos ouvintes. Há mais de duas décadas, a Cruzeiro FM 92,3 leva aos ouvintes uma programação com jornalismo sério, músicas de qualidade, projetos culturais, sociais, ambientais e educacionais de relevância. A emissora é pioneira na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) em cobertura de eventos esportivos e em prestação de serviços.

O jornalismo é um dos serviços fundamentais durante toda essa crise envolvendo a pandemia do coronavírus. Afinal, somente com informação precisa e de qualidade saberemos como agir durante esse tempo difícil que estamos vivendo. Por isso, os funcionários da Cruzeiro FM 92,3 vêm trabalhando, alguns de suas casas e outros nos estúdios, sempre respeitando as recomendações do Ministério da Saúde; afinal, a número um em jornalismo não pode parar.

Leia mais  Presença: #VacinaSorocaba

Nossos parabéns aos profissionais da Cruzeiro FM 92,3 que, mesmo em tempo de crise sanitária, nos mantém bem informados e atualizados sobre tudo. Conheça a equipe da Cruzeiro FM 92,3, que é número um em jornalismo.

Comentários