Buscar no Cruzeiro

Buscar

Choro das 3 no Municipal

14 de Julho de 2018 às 09:23

O grupo Choro das 3 subiu ao palco do Teatro Municipal Teotônio Vilela, no último sábado, dia 7, com o show de divulgação do CD "15 anos", lançado ano passado, em turnê nos Estados Unidos e na Europa. O grupo se apresentou em Sorocaba em clima de despedida, já que em agosto sai novamente em turnê pelo exterior, para lançamento de um novo álbum.

Formado pelas irmãs Corina (flauta), Elisa (bandolim, clarinete) e Lia (violão 7 cordas), sempre acompanhadas pelo pai Eduardo (pandeiro), o grupo de Porto Feliz se apresentou com a "Bandinha", como as irmãs carinhosamente chamam esse naipe de metais formado por cinco músicos experientes, que somam trompetes, trombone e sax tenor, com percussão do surdo e da bateria.

Com reconhecimento dentro e fora do Brasil, o premiado Choro das 3 comemora 15 anos de existência e uma carreira consolidada como um dos mais importantes grupos de música instrumental da atualidade. A apresentação fez parte do projeto Concertos Finamax-Astra, realizado com apoio da Lei Roaunet. A temporada segue no dia 23 de setembro (domingo), quando o projeto recebe o grupo internacional Quartetto di Venezia que traz um concerto com repertório inédito.

Galeria

Confira a galeria de fotos