Buscar no Cruzeiro

Buscar

Arraiá da Fazenda Maeda

06 de Julho de 2018 às 17:01

Neste sábado e domingo, das 16h às 2h30, ocorre a primeira edição do Arraiá da Fazenda Maeda. Realizado em parceria com a Família Avlis, a festa traz uma grande praça de alimentação com comidas e bebidas típicas como pastel, lanches, quentão, vinho quente, milho, pamonha, cural e diversos doces.

Durante o dia, o Arraiá traz diversas gincanas com premiações, como corrida de saco, jogo das argolas e pau de sebo. A partir das 20h começam os shows musicais. No sábado (7), se apresentam Maria Madame, Banda da Feira e Pedro Henrique & Renato. No domingo (8), o repertório musical fica por conta de Maria Lua, Deuber & Leandro e Fábio Goya e Banda Porva Seca.

A entrada no Arraiá da Fazenda Maeda custa R$ 15. Comprando o ingresso promocional para acesso nos dois dias ele terá preço único de R$ 20. Os ingressos estão sendo vendidos no Parque Maeda, e em diversos pontos de venda nas cidades de Itu, Sorocaba, Salto e Indaiatuba. Como forma de apoiar as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itu, 10% do lucro do evento (incluindo venda de ingressos e demais arrecadações) será doado para a entidade. Mais informações podem ser obtidas por WhatsApp, pelo telefone (11) 97500-2666. O Complexo Turístico Parque Maeda está localizado na Rodovia SP 75 (Archimedes Lammoglia), km 18, em Itu.