Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apae Sorocaba promove Bazar Solidário MMartan

07 de Novembro de 2018 às 00:01

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Sorocaba, em parceria com a loja MMartan, realiza neste sábado, dia 10, das 9 às 16h e no domingo, 11, das 9h às 13h, na sede da instituição, mais uma edição do Bazar Solidário MMartan. A entrada é gratuita.

O público poderá aproveitar as oportunidades de ofertas em produtos para cama, mesa e banho, da MMartan. Serão oferecidos descontos de até 50% nas peças e parte da renda obtida com as vendas será revertida para a manutenção das atividades da Apae, que presta serviços especializados nas áreas de assistência social, educação e saúde a pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Gerson Machulis Júnior, presidente da Apae Sorocaba, frisa que ações como essas são essenciais para contribuir com os trabalhos realizados na instituição. “Os recursos arrecadados com os eventos organizados ao longo do ano são direcionados para compra de materiais utilizados pelos profissionais. Interessados em conhecer os nossos trabalhos podem entrar em contato e agendar uma visita”, destaca.

Mais informações sobre o Bazar Solidário MMartan podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219-2499 ou pelo número de WhatsApp da instituição (15) 99126-5592. É possível também acompanhar as redes sociais: Facebook (Apae Sorocaba) e Instagram (apaesorocaba). A sede da Apae Sorocaba fica localizada na rua Ubirajara, 528, na Vila Progresso.