Buscar no Cruzeiro

Buscar

2ª edição do ‘Jogo das estrelas’

10 de Novembro de 2018 às 00:01

O estádio municipal Walter Ribeiro (CIC) recebe, no dia 16 de dezembro, a 2ª edição do “Jogo das estrelas”, partida beneficente de futebol que tem como objetivo arrecadar litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade (FSS), que serão doados às entidades assistenciais do município.

Com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária de Esportes e Lazer (Semes), o evento contará com a participação de diversas celebridades do esporte, como o craque Falcão, cantores e youtubers. Já estão confirmadas a presença do jogador do Cruzeiro, Arrascaeta, e dos ex-atletas Denilson e Marcelinho Carioca. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal SporTV.

A 1ª edição do “Jogo das estrelas” -- realizada em dezembro de 2017 -- arrecadou 22 mil litros de leite que foram distribuídos para mais de 50 entidades de Sorocaba. A primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo, disse se alegrar ao lembrar do sucesso do evento e está com boas expectativas para este ano. “Nesta época de Natal, não existe nada mais gratificante do que ver a alegria das pessoas e de poder distribuir o que as mãos generosas dos sorocabanos e do público da região trazem para nós. Recebemos o evento com o coração aberto e com muita gratidão com aqueles que de forma direta ou indireta sempre colaboram com nossos eventos”, declarou.