Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Itu

Pagantes ganham consumo à vontade de jabuticaba no Parque Maeda

Cortesia vale somente para este sábado (5) e domingo (6) e dá direito ao consumo à vontade no pomar

04 de Março de 2022 às 14:19
Cruzeiro do Sul [email protected]
Pomar de jabuticabas está com bastante fruta
Pomar de jabuticabas está com bastante fruta (Crédito: Divulgação)

O Parque Maeda está oferecendo gratuitamente o passeio ao pomar de jabuticabas, neste final de semana, a clientes que efetuarem a compra do passaporte day use, a visitantes que forem de excursão ao parque e a pagantes do trenzinho ou do teleférico, ambos que levam ao pomar.

A cortesia vale apenas para sábado (5) e domingo (6), e dá direito ao consumo à vontade no pomar. Quem quiser levar para casa, terá de pagar pelo quilo da fruta: R$ 10. Os pés de jabuticabas estão bastante carregados com frutas doces.

Localizado em Itu, o Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, restaurante diversificado e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. O passaporte day use inclui almoço self service (com bebida não alcoólica inclusa), passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. O passaporte pode ser adquirido pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero pelo perímetro do parque.

Para quem gosta de pesca esportiva, o complexo de lazer tem diversos espaços para a prática em tanques: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Por fim, há também a Pousada Maeda, ao lado do parque, com apartamentos e chalés para casais e famílias. (Da Redação)