Buscar no Cruzeiro

Buscar

Venda da Campari

17 de Abril de 2019 às 23:24

Mais uma vez agradecemos o interesse do jornal Cruzeiro do Sul pela venda da planta industrial da Campari do Brasil em Sorocaba. Porém, em correção ao editorial “Cicatriz da Industrialização”, publicado pelo jornal Cruzeiro do Sul no último sábado, 13 de abril, a Campari do Brasil informa que a venda da sua planta industrial desativada, localizada em Sorocaba, não será leiloada.

Essa informação havia sido publicada em 09 de abril na reportagem intitulada “Fábrica desativada da Campari em Sorocaba será vendida”, a qual foi prontamente corrigida pelo jornal.

O modelo de comercialização utilizado nessa venda é a de “proposta fechada” ou “venda direta” ou seja a Campari do Brasil está aberta a receber diferentes formas de pagamento e valores, diferentemente do leilão que é baseado na oferta de lances.

O terreno e benfeitorias da planta, desativada em julho de 2018, está aberto para propostas até o dia 12 de junho e está sendo comercializada pela MaisAtivo Imóveis, empresa do Superbid Marketplace.

Contamos com a sua colaboração para que possamos esclarecer essa informação aos leitores do jornal Cruzeiro do Sul.

CAMPARI DO BRASIL

DO FACEBOOK

Com 322 mil casos no País, dengue tem alta de 29% em duas semanas

Todo ano é a mesma coisa... O povo não aprende... O povo acha que o governo vai entrar na sua casa pra eliminar coisas com água parada...Vamos tomar vergonha na cara, né Brasil...

CLEITON MARTELINHO

Rodoviária de Sorocaba deve receber até 5 mil pessoas durante feriado

Por favor, sejam gentis com os atendentes. Eles não têm culpa de atrasos ou quaisquer outros imprevistos. Lembrem-se, eles estão trabalhando e vocês indo viajar. Trate-os bem.

FRANCINE PAZINI

E os “amarelinhos” estarão lá parados, sem orientar nem ajudar em nada, apenas metendo multa nos motoristas.

MARCELO DIAS