Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veículo com problema

14 de Dezembro de 2019 às 00:01

Comprei um carro na Loja Ômega (avenida General Carneiro, 1.351), em agosto de 2017. Levando o carro para a minha casa, em Limeira, o carro falhou o motor, e fui a uma agência GM e ficou em R$ 9 mil, e entrei em contato com a loja, e me mandaram procurar meus direitos. Processei a loja, e o juiz mandou arrumar o carro, levei o carro ai pra Ômega, o carro levou 3 semanas pra ficar pronto, mas na hora de vim embora pra Limeira, o carro falhou do mesmo que levei, o problema é um chicote que tem que ser trocado, mas os advogados da loja disseram que foi trocado esse tal chicote, mas não foi trocado, e divulgar esse mal negócio que fizeram comigo, essa enganação que fui me envolver, ou melhor, que fui enganado. Hoje sou um deficiente físico, comprei esse carro para que eu possa fazer minhas coisas, mas o carro fica com essa falha no funcionamento do motor, um carro que paguei R$ 40 mil no dinheiro, e agora estou com esse grande problema. Depois que comprei esse carro, vimos que é um carro com sinistro, e eu quando fui comprar esse carro não abri nem o capô, por ser uma grande revenda, vocês acham que eu ia ficar desconfiado com essa loja? Esse carro sofreu uma colisão frontal, e o problema maior foi a parte elétrica, que não tem peças paralela.

Levei o carro para o reparo aí em Sorocaba, e o carro voltou do mesmo jeito, depois o juiz disse que é outro problema, mas o primeiro problema não foi arrumado.

Como essa grande loja, passa um problema assim para um portador de necessidade especial, estou me sentindo muito enganado, porque é isso q fizeram comigo?

Problemas de motor e caixa de câmbio.

RAFAEL MENDES

Resposta: Não houve resposta da Ômega Veículos.

BOAS FESTAS

Agradecemos e retribuímos os votos de boas festas enviados por: Regional Sorocaba do Núcleo Novos Tempos da Seicho No Ie; vereadora de Votorantim Fabíola Alves da Silva Pedrico e Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região.