Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veículo abandonado

10 de Março de 2020 às 00:01

Agradeço ao Jornal Cruzeiro do Sul por ter publicado a reclamação sobre os veículos abandonados na cidade de Sorocaba, na data de 12/2/2020, porém a Urbes, mesmo ciente da situação do veículo em estado de aparente abandono no Jardim Paulistano, nada fez. É inegável o alcance da coluna Do Leitor para que o cidadão seja ouvido pelas autoridades competentes. Mas, uma vez tendo tido conhecimento do veículo e do local em que se encontra parado (tanto que foi publicada a resposta), não é compreensível que nenhuma providência tenha sido tomada para removê-lo ou solucionar o problema. Aparentemente, a iniciativa que a Urbes gosta de tomar se resume a fiscalizar para possivelmente multar os cidadãos no trânsito e não para resolver problemas apontados por estes, mesmo pela via não burocrática.

Assim, ao invés de tomar qualquer atitude, preferem se limitar a esperar que seja feito o contato pelos telefones indicados, tão somente. Lamentável! Deste modo, o veículo Pajero da cor prata vai continuar sendo deteriorado, criando teias de aranha e mato, na rua Pacaembu, no Jardim Paulistano, até virar ponto turístico, já que já se encontra incorporado à paisagem do local.

JOSÉ MARCOS FOGAÇA PORFIRIO

RESPOSTA: A Urbes Trânsito e Transportes informa que o veículo foi retirado pela proprietária, após orientação dos agentes de trânsito.

URBES - TRÂNSITO E TRANSPORTES

DO FACEBOOK

Sorocaba soma 643 casos confirmados de dengue e 5 suspeitos de coronavírus

E o povo preocupado com o coronavírus, em vez de ir limpar os quintais. Ninguém merece.

SONIA OLIVEIRA MAURER

Mourão diz que pânico com coronavírus não condiz com a realidade

Temos outras doenças aqui no Brasil que são mais preocupantes como dengue, sarampo que veio com tudo. A febre amarela que no ano passado matou muita gente sem contar com os escorpiões que estão invadindo as casas. O coronavírus aqui tá sob controle, não há motivos para pânico.

GESSI GAYO VIANA

Eu vi a entrevista. Ele tá mais preocupado com a dengue. Tá certo ele.

JOSÉ APARECIDO SANTOS

Procon de Sorocaba fiscaliza preço de álcool gel, máscaras e repelentes

Em vários estabelecimentos nem tem mais o álcool em gel nem as máscaras.

SILVIO EH ROBERTA

Preço da gasolina ninguém vê!

MARCELO APARECIDO VENANCIO