Buscar no Cruzeiro

Buscar

Troca de lâmpadas

26 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Nos ajudem, já fizemos três chamados para troca de lâmpada da alameda das Miltonias, Jardim Simus, no poste em frente ao número 195, sendo que a rua é perigosa, com mata em frente e diversos terrenos baldios abandonados com mato alto. E nada da Prefeitura efetuar conserto.

JOSÉ CARLOS

RESPOSTA: Prezado leitor José Carlos, em atendimento a sua carta, a Prefeitura de Sorocaba informa que uma equipe da Secretaria de Serviços públicos e Obras irá até o local para verificar a situação da iluminação pública na rua citada. Já com relação aos terrenos no Jardim Simus, a Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) esclarece que o referido lote foi multado em 2019 para limpeza e multado em reincidência. Além disso, foi multado em 2019 para construção/reparos de benfeitorias. A Fiscalização voltará ao local.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS E OBRAS

DO FACEBOOK

Faltam dados oficiais sobre feminicídio em Sorocaba

Faltam dados, falta investimento em políticas públicas voltadas às mulheres, falta conscientização e falta punição. Falta muito.

CAROLINA RIBEIRO

São Bento dá vexame e perde do São Caetano no CIC por 3 a 1

Uma cidade do tamanho de Sorocaba deveria ter um time na elite do futebol.

TADEU VEIGA

Fico muito triste com esta situação e me pergunto quando vamos ter o nosso São Bento de volta. Até quando iremos passar vergonha.

MAURI VIEIRA SOUZA

Não tenho muito a dizer: apenas que o técnico que levou o São Bento ao seu ápice na história faz a melhor campanha da Série A1 com o Santo André. Coincidência? Não. Enquanto isso, o São Bento se afunda e briga contra mais um rebaixamento.

BRUNO NICODEMOS MARTINS