Buscar no Cruzeiro

Buscar

Supercap

25 de Agosto de 2018 às 08:25

Gostaria de saber se existe algum sistema de consulta na internet dos registros feitos das cartelas ou certificados de contribuição para nos certificarmos se nossa cartela está devidamente cadastrada antes do sorteio do Supercap.

Minha dúvida paira na possível situação em que o vendedor não apresentaria o canhoto ao Supercap e ficaria com o dinheiro pago.

Acredito que isso seja perfeitamente possível e só nos traria tranquilidade. A maioria dos compradores não acompanha o sorteio e espera ser avisada em caso de premiação.

JOSÉ DIAS NETO

Resposta - Prezado José, está disponível em nosso site (https://goo.gl/yKLwCJ) o VT Processo Completo de como funciona a operação de recolha e escaneamento dos certificados que garantem ao contribuidor do Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) a certeza que o seu canhoto foi devidamente recolhido e presente na campanha de sorteio semanal.

Infelizmente, por uma questão de segurança para os próprios compradores e contemplados, as informações constantes no canhoto não podem ser divulgadas de forma que outras pessoas, de má fé inclusive, tenham acesso a informações confidenciais. Essa é uma prática ilegal que não pode ser adotada e visa preservar os direitos de cada um que acredita no Supercap Paulista e contribui com o Banco de Olhos de Sorocaba.

O Banco de Olhos de Sorocaba é devidamente regulamentado e autorizado pela legislação vigente. Além disso todos os sorteios e processos de escaneamento são auditados e fiscalizados pela Susep e sociedade de capitalização Invest, que garantem a você toda a certeza que o produto é sério e amparado pela lei.

O certificado de contribuição é o documento original que fica em poder do comprador e, com ele, você pode conferir os sorteios que são transmitidos ao vivo. Porém, independentemente se você acompanhou o sorteio ou não, e sendo contemplado, iremos entrar em contato para garantir a entrega do prêmio pois temos as informações processadas antes de cada sorteio.

SUPERCAP