Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviço em carro

08 de Dezembro de 2019 às 00:01

Venho através desta alertar a todos sobre uma situação a que passei e descobri que não forneciam garantia. Fiquem atentos. No dia 1/11/19 fui ao Auto Vidros Alemão, localizado na avenida Itavuvu, 441, Vila Olímpia, Sorocaba, para trocar parabrisa. Ocorreu que logo no dia apareceu uma trinca, no dia seguinte levei ao estabelecimento e mostrei para um funcionário que examinou e falou que o proprietário não estava, mas que iria comentar com o mesmo, pois a trinca vinha de baixo para cima. No dia seguinte logo de manhã, às 8h, fui e o Eric examinou, tirou foto e disse que iria mandar para o fornecedor a fim de saber a posição deles. Passado dois dias liguei e foi-me passado que o fornecedor não daria garantia pois somente em caso de bolha seria dada.

Conclusão fiquei no prejuízo, deveria ter perguntado sobre a garantia antes; mas assim mesmo pedi nota fiscal para dar entrada no Procon e divulgar na mídia. FIquem atentos.

OTAVIO CESAR DE CAMARGO NETO

RESPOSTA: Como o cliente disse, prestamos o serviço de venda e instalação de um vidro parabrisa no veículo dele. O veículo foi entregue ao cliente um pouco antes da hora pedida para liberação com segurança, pois ele informou que precisava do veículo. O vidro estava em perfeitas condições quando o veiculo foi retirado. Quando o cliente nos procurou para mostrar a trinca que tinha aparecido no vidro, tiramos as fotos do vidro e passamos o caso para o fabricante da peça. O setor de qualidade nos respondeu que não tem garantia esse tipo de quebra pois pode ser ocasionada por diversos fatores. Geralmente vidro não tem garantia de quebra a não ser que a quebra surja de algum defeito de fabricação da peça.

GRUPO AVA

DO FACEBOOK

Pai mata criança de 2 anos asfixiada e enterra em Salto

Deus do céu tenha piedade de nós! Quanta barbaridade.

SANDRA PAULA SILVA

Meu Senhor! Imagina a dor da mãe dessa criança. Deus console o seu coração.

AMANDA MOURÃO