Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem ruas - Aparecidinha

13 de Agosto de 2019 às 00:01

Sobre o bairro Aparecidinha, até agora a Prefeitura de Sorocaba, não fez nenhuma melhoria. Não taparam buraco, a rua em frente a rede Bom Lugar, é uma vergonha pública. O pneu do carro quase fica em tantos buracos que tem entre o paralelepípedo e entre o asfalto mal feito que jogaram em cima.

Novamente, pedimos às autoridades responsáveis, um parecer urgente, pois está cada dia pior transitar em nosso bairro, as autoridades só dão o jeitinho brasileiro agora em julho, devido à festa (Romaria de Nossa Senhora Aparecida) e bem mal feito também.

O bairro Aparecidinha, precisa urgente de reparos, asfalto decente e que arrumem de uma vez por todas o paralelepípedo, pois não dá para entender porque o bairro é o único de Sorocaba em que as ruas que tem este tipo de pedra é tão mal feita, diferente de outros bairros que também possuem, como Vila Hortência, Vila Haro etc, e sem manutenção.

Aguardamos uma atitude da Prefeitura e não só resposta via jornal, pois para quem tem automóvel, é mais fácil andar a pé, já que a cada dia está pior transitar pelo bairro (que está com muitos empreendimentos novos) ou seja, a população daquela região tende a aumentar ainda mais.

LUANA DA SILVA SOUZA.

RESPOSTA: Prezada Luana da Silva Souza, a Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), informa que o referido bairro já encontra-se inserido na programação e a previsão é que os serviços sejam realizados na próxima semana.

PREFEITURA DE SOROCABA