Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

11 de Dezembro de 2019 às 00:01

Acredito que serviu de lição que nome não ganha campeonato, nos últimos jogos que o São Bento fez utilizando os meninos da base com alguns profissionais. E com certeza não cairíamos e com uma folha de pagamento bem menor. Trazer técnicos caros pra quê? Quem ganha jogo é jogador, o técnico é só para auxiliar tanto é verdade que o Marcelo Cordeiro em 4 partidas mostrou o que dois técnicos não conseguiram. Então parabenizo o São Bento por manter o Cordeiro e aproveitar os garotos da base porque serão eles que darão o sangue para mostrar que nome não ganha jogo e com certeza escrevam quem vai levar São Bento a retornar às primeiras divisões será o Marcelo Cordeiro.

CARLOS EDGARD

DO FACEBOOK

Mãe flagra infiltração em teto de CEI na Vila Helena

E as unidades que são abertas? Tipo CEI 97 e 98 e várias outras que, em dias de chuvas, as crianças ou nem conseguem ir para o pátio comer ou se já estão têm que correr pras salas porque a escola fica literalmente inundada. Os pais ficam encantados porque são bonitas, porém nada funcionais.

MONIQUE LOPES

E o governo gastando dinheiro com BRT.

WILL SANTOS DRUMS

Projeto “Audote uma cartinha” ajuda animais carentes em Sorocaba

Que sensacional ideia, amei!!! Não vai ter em algum mercado da zona norte?

MARYÁ CAMPOS

Infestação de pombos preocupa moradores de Araçoiaba da Serra

Passei na rua Baltazar Fernandes (Vila Santana, em Sorocaba), no quarteirão de acesso à Hermelino Matarazzo e fiquei espantada com a quantidade de pombos no telhado de uma casa.

VAL GARDENAL

Nas casas coloquem, CDs de músicas pendurados, pois os reflexos de luz afastam os pombos.

GLAUCIO SOUZA