Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rua Prudente de Moraes

24 de Novembro de 2018 às 11:29

RUA PRUDENTE DE MORAES

Gostaria de fazer uso desse meio de comunicação para fazer um alerta e sugerir um estudo no tráfego da rua Prudente de Moraes, no trecho entre a rua Aparecida e rua Mascarenhas Camelo que ao meu ver, sendo um usuário leigo, está sem condições de tráfego em mão dupla. De início no que diz respeito ao espaço físico, com veículos estacionados nas duas mãos, sobrando um espaço mínimo para o tráfego dos veículos em mão dupla.

Há o risco de colisão para quem entra das duas vias principais, em que o espaço é muito justo e a visibilidade precária, além dos riscos dos pedestres na travessia das referidas esquinas. No meu mísero modo de entender acho que esse trecho deveria ser de mão única.

Aproveito e solicito a viabilidade de instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Prudente de com a rua Santa Rosália (Pça. Frank Speers- Lgo do Líder) pelo motivo de ser um cruzamento muito perigoso em que muitos condutores empregam alta velocidade.

REYNALDO JOSÉ D’ALESSANDRO

Resposta: Prezado leitor Reynaldo José D’Alessandro, inicialmente reiteramos nosso compromisso com a população e esclarecemos que a Urbes -- Trânsito e Transportes, através do setor de Engenharia de Tráfego enviará equipe técnica aos locais para verificar qual a melhor medida de sinalização a ser adotada.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

PACIENTES DE SOROCABA LAMENTAM SAÍDA DOS MÉDICOS CUBANOS DAS UBSS

Só quem depende do SUS sabe o que significa ter uma consulta remarcada por falta de médicos. Só quem vive a realidade de aguardar dois, três meses e quando chega o dia da consulta o médico não está lá. Os médicos eram escravizados? Mas eles tinham um acordo com o governo deles, aceitaram as condições impostas. Imaginem só, mesmo recebendo apenas 30%do salário realizam o trabalho com amor. Quero ver toda essa dedicação dos novos médicos...que Deus nos ajude

MARIA JOSÉ CORDEIRO

Se eles soubessem de metade do que acontece com o País, ou metade do que os médicos eram submetidos a aceitar estariam aliviados com a saída.

RODOLFO AZEVEDO

Eu também estou muito triste pois eu passei com a Dr. Vitoria aqui no Vitória Régia e foi umas das melhores médicas pelo SUS que já passei.

MONALISA OLIVEIRA

Calma..... deixem 70% do seu salário só pro seu patrão e vai lá trabalhar.

TONNY MEREGE