Buscar no Cruzeiro

Buscar

Raposo Tavares

15 de Março de 2020 às 00:01

Ok, todos os órgãos explicaram que não tem nada de errado com a rodovia. Está tudo bem. Sinalização, radar e investimentos. Então vamos para a próxima etapa. Qual o motivo de tantos acidentes?

RICARDO MARQUES

BRT NA IPANEMA

O balaio de gato vai ferver. Com obras na avenida Itavuvu, obras em conjunto na avenida Ipanema o bicho vai pegar. Congestionamentos em massa na zona norte.

IVONE LEITÃO GOMES

DO FACEBOOK

Trecho da Raposo soma 21 acidentes em quatro anos

Passo sempre nesse trecho e no meu ponto de vista todos esses acidentes são provocados por um radar instalado nesse ponto da rodovia. O motorista está a 110 km e tem que reduzir para 90 km. O carro da frente diminui a velocidade só que quem está mais atrás na fila não tem o tempo para diminuir a velocidade já que está antes da placa de orientação.

ANDERSON NUNES

Infelizmente isso acontece por imprudência de muitos que saem atrasados de casa sempre pensando que é um pulo até lá em vez de sair mais cedo pra andar tranquilo respeitando o limite de velocidade e a distância correta do veículo da frente. Eu vejo muitos motoristas que andam colados na traseira do outro, se o cara freia já era.

JOÃO DOMINGUES DE CAMARGO

Tudo isso foi causado pelo motorista da Strada branca que estava no celular e mesmo com o motorista do caminhão buzinando não ouviu e acabou batendo na lateral do caminhão e depois sendo arrastado por alguns metros! Tem gente que não leva a sério que dirigir com celular causa acidente grave!

RAFAEL DE SOUZA

Ambulantes continuam na região central de Sorocaba

Sorocaba retrocedendo, como sempre! Daqui um tempo a feira de muares em frente à Catedral!??

ALEX DIAS

Deixa o povo trabalhar já que não tem emprego no mercado e todos têm que ter experiência, eles se viram como podem pra se sustentar.

SILNETE SENNA MACEDO