Buscar no Cruzeiro

Buscar

Raposo perigosa

10 de Dezembro de 2019 às 00:01

Todo o trecho da Raposo, que abrange Sorocaba, já nasceu ruim e perigoso. Qualquer país, estado ou município sério jamais aprovaria esse projeto que foi feito. As entradas e saídas da rodovia são extremamente mal feitas e perigosas, basta ver as áreas de desaceleração e aceleração para acessar a rodovia.

LUIZ ALBERTO BUENO OLIVEIRA

RAPOSO PERIGOSA 2

O descaso das supostas autoridades no trânsito está muito presente nesta região de Sorocaba. Tenho reclamado constantemente para diminuírem o limite de velocidade na Raposo para ser compatível com os 70 km por hora nas marginais, mas sempre utilizam a mesma respostinha tipo cópia e cola, que os técnicos já avaliaram. Avaliaram também o número de acidentes que tem ocorrido nesse trecho do km 98 até o km 104 da Raposo? Façam isso, saiam da cadeira, vão aos finais de semana assistir aos pegas a mais de 180 km por hora nas pistas de corrida que viram nesse trecho.

JOSÉ DIAS NETO

DO FACEBOOK

Técnico Léo Condé é apresentado e fala dos desafios no São Bento

Bora trabalhar... O tempo para preparar o time é curto, mas o desafio está aí. Aceitou, agora tem que procurar fazer o melhor e trazer os resultados. Sete rodadas são meio campeonato, precisamos mesmo que em preparação durante a competição somar os pontos necessários.

WELLINGTON FERNANDES

Caminhão-cegonha fica preso em pontilhão da Dom Aguirre em Sorocaba

Sério gente, pelo amor de Deus, um caminhoneiro que não sabe a altura de sua carga, é obrigação dele e da transportadora passar essas informações, afinal toda cidade tem pontilhão e esse tem altura permitida ali para qualquer um ver.

ROSEMAR ARRUDA BARBOSA