Buscar no Cruzeiro

Buscar

Queda de árvore

17 de Março de 2019 às 00:01

Solicito através deste jornal, providenciar junto ao orgão competente, sobre a viabilidade do corte de uma árvore, na margem esquerda do rio Sorocaba, frente à ponte da rua Padre Madureira e do Corpo de Bombeiros.

Tinha outra, ao lado dela, que caiu, e essa também pode cair com o vento, causando grave acidente. Ao cair, pode atingir as duas pistas da avenida.

BENEDITO CORRÊA LEITE

RESPOSTA: Por se tratar de uma árvore localizada em via pública, o munícipe deve abrir pedido pelo telefone da Ouvidoria Geral da Prefeitura, pelo número 156.

PREFEITURA DE SOROCABA

ATAQUE A MESQUITAS NA NOVA ZELÂNDIA

Com pensamentos, idéias e ideologias, estilos de vida, ninguém é igual a ninguém, mas todos devemos ser respeitados em nossas diferenças. Porque é tão difícil colocar o respeito ao próximo em nosso dia a dia?

O pensamento extremista é prejudicial e perigoso.

LUCIANE ZINI (Do Facebook)

Aqui, na prática funciona da seguinte forma, elite e escravo. A questão cor gênero se coloca em prática pelo seu poder econômico, nada mais. Infelizmente, está longe de sermos uma nação com educação e cultura de primeira, negada pelos nossos políticos, que aparecem somente em momentos oportunos para se lamentarem e fazerem propagandas. Espero que com o poder das redes sociais, consigamos mudar esse cenário!

ARIEL (Do Facebook)